O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SPLENDORE MOVEIS E DESIGN respondeu
22/10/2026 às 13:47
Olá!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na realização do estorno e por qualquer transtorno causado durante esse processo.
No entanto, precisamos esclarecer os fatos: a senhora optou por não aguardar a entrega do produto e solicitou o cancelamento da compra, com a devolução do valor pago. O estorno foi realizado posteriormente.
Diante disso, consideramos injusto classificar a empresa como [Editado pelo Reclame Aqui]. A insatisfação com o tempo necessário para concluir o estorno é compreensível, mas esse tipo de acusação é grave e não corresponde ao desfecho da situação, uma vez que o valor foi devolvido.
Reconhecemos o que poderia ter sido conduzido de forma melhor, pedimos desculpas pela demora no estorno e esperamos que a reclamação seja atualizada para refletir a resolução do caso.
O direito de reclamar é legítimo, mas os fatos também precisam ser apresentados com responsabilidade.
Atenciosamente,
Splendore Móveis e Design