Cancelamento indesejado do pedido por problema logístico e estorno problemático

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

10/08/2026 às 11:48

ID: 256047915

Eu fiz minha primeira compra com a Spoiler, estava muito ansiosa pra conhecer os produtos, sou colecionadora. Então fiz meu primeiro pedido pelo tiktok, no dia 05 de agosto de 2026, número do pedido *****, no total de R$ 271,95. Eu estava muito ansiosa pra receber o produto e a cada hora eu estava atualizando pra ver se já tinha enviado e nada. Hoje dia 10/08/2026, 5 dias após o pedido achei estranho a demora e busquei contato no chat, eles simplesmente com a maior frieza disseram que tiveram um problema com meu pedido e disse pra eu cancelar a compra. Eu fiquei chocada! Simplesmente se eu não enviasse mensagem eu não saberia e eles não tem capacidade administrativa de resolver um problema logístico sem colocar esse ônus no consumidor? Eles mandaram eu recomprar, mas não posso fazer isso agora, sabe por quê? porque meu cartão da Caixa faz assim quando eu cancelo uma compra parcelada, ele devolve o valor total da compra nessa fatura ao invés de apenas retirar as parcelas. Ou seja, eu terei o valor devolvido de vez, mas vou continuar "pagando" as parcelas, até acabar. Oh gente, isso me deu uma vontade de chorar de raiva, me sinto tão desrespeitada. Queria tanto conhecer a marca. Por gentileza, enviem meu pedido, eu passei horas e horas aguardando a melhor promoção.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 15:34

Olá, Iasmin!

Agradecemos por entrar em contato. Conforme conversamos, já realizamos o atendimento diretamente e seguimos acompanhando para garantir que tudo esteja conforme o combinado.

Reforçamos que estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional pelo e-mail [email protected].

Conte conosco!

Atenciosamente,

Equipe Spoiler

Réplica do consumidor

10/08/2026 às 15:38

Qual combinado? Vocês não combinaram nada comigo. A não ser a combinação de enviarem meu pedido. Eu fiz um comentário no post de vocês no insta e encontrei outra pessoa com o mesmo problema. Vocês alegam que foi extraviado, se o o produto nem sequer foi enviado. Acho que vocês vendem produto sem ter em estoque. Se cancelar eu vou processar e quero que provem que meu produto foi extraviado.