Cobrança indevida após expiração de contrato e dificuldade de cancelamento

Em réplica
Belo Horizonte - MG
20/04/2026 às 10:25
ID: 246484943
Cobrança indevida. O contrato com a empresa já expirou e ela continua nos cobrando. Falta de respeito além da imensa burocracia para cancelamento de contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 10:41
Prezado(a) Cliente,
Gostaríamos de iniciar este e-mail expressando nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados. Entendemos o quanto essa situação foi inconveniente e lamentamos profundamente qualquer impacto negativo que possa ter causado.
Informamos que o seu caso já está sendo analisado com a devida atenção pela nossa equipe e, em breve, entraremos em contato para dar seguimento à solução.
Agradecemos imensamente pela sua parceria e confiança até aqui. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais que você possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe Sponte
Réplica da empresa
23/04/2026 às 15:38
Prezado Cliente,
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou preocupação que esta situação possa ter causado.
Conforme nosso contato recente, informamos que todas as dúvidas relacionadas às cobranças geradas foram devidamente esclarecidas.
Para sua maior comodidade, disponibilizamos também a Ouvidoria Sponte, caso deseje um acompanhamento adicional.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações complementares.
Atenciosamente,
Equipe Sponte