Venda de produto sem estoque

Não resolvido
São Paulo - SP
07/07/2021 às 07:40
ID: 126274833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05 de julho eu estava finalizando a compra de uma cadeirinha infantil para bicicleta, quando quis tirar uma dúvida quanto a entrega, antes de finalizar a compra. Vendedor me retornou, pelo whatsapp, dizendo que não tinham aquele produto. Questionei que o produto está disponível no site, e ainda constando 1 em estoque. Depois de muuuuito tempo o vendedor disse que ia olhar estoque mais uma vez, e voltou a dizer que não tinha em estoque. Minha reclamação é mais por me sentir enganada pela loja, e pelo atendimento ruim, pois hoje 07/07 a cadeirinha continua disponível no site! E é possível finalizar a compra (até por depósito bancário, quando a empresa receberá o dinheiro imediatamente). Vendedor não falou nada a respeito do produto continuar no site, e simplesmente parou de responder. Eu cheguei a perguntar se tinham outro modelo similar, já que não serve de nada olhar o site, mas vendedor não respondeu mais. Precisam manter o site atualizado, perdi meu tempo iniciando a compra e no atendimento, fora que muita gente pode efetuar a compra de um produto que nem existe. Péssimo atendimento, site ruim. A cadeirinha é o modelo "cadeirinha traseira polisport Guppy maxi + RS" por R$*******,69 (a vista no boleto) (jogando no google já acha a disponibilidade dela nesse site).
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2021 às 09:53
Oi Patricia, Bom dia!!
Realmente não temos essa cadeirinha e o vendedor não nos passou o ocorrido, iremos receber daqui 10 dias mais cadeirinhas, infelizmente muitos produtos em falta...
Sobre o site, estamos fazendo um novo e daqui 15 dias estará no ar.
Caso se sinta confortável, posso te enviar por e-mail os modelos que iremos receber.
Att
Carla.
Réplica do consumidor
07/07/2021 às 10:18
Obrigada pelo rápido retorno, Carla.
Entendo a falta de produtos (em meio a tudo que estamos vivendo) mas acho importante o site não ter disponível um produto indisponível... Assim como, ter um canal de comunicação (whatsapp) que seja mesmo para comunicação, vendedor Tiago realmente não deu retorno algum sobre quais modelos ainda tem nem que teriam reposição.
E sim, eu gostaria sim de saber quais modelos chegarão. Muito obrigada.
Aguardo retorno
Atrás
Patricia
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 11:48
Não achei a solução muito boa, já que o site continuou por um bom tempo no ar mesmo sem estoque de produtos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5