Cobrança indevida

Respondida
Contagem - MG
22/05/2026 às 09:44
ID: 249374379
Recebi minha fatura de cartão esse mes e constatei 01 compras no nome de stoppass soluções sendo na data do dia *****, nos valores de R$20,00, no qual eu desconheço pois nessa data eu não fui e nem usei o meu cartão em lugar algum. Desejo o estorno e cancelamento imediato dos meus dados e cartão vinculado a este estabelecimento ou serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:14
Olá Mauricio.
Entendemos a sua preocupação ao identificar uma cobrança em seu cartão de crédito referente à Spotpass.
Somos uma empresa de tecnologia que atua com gestão de vendas no mercado de entretenimento (Eventos, bares, restaurantes, arenas, clubes, casas noturnas, etc...), processando os pagamentos em nossas máquinas nas modalidades crédito, débito e pix. Você esteve em algum destes ambientes na data da cobrança?
Para que possamos investigar o caso com a devida atenção e celeridade, solicitamos, por gentileza, o envio das seguintes informações:
Data da compra:
4 últimos números do seu cartão de crédito:
Imagem ou descrição da cobrança em seu extrato
Por favor, encaminhe essas informações para o e-mail: [email protected] com cópia para [email protected] .