O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SPR CONFORT respondeu
11/06/2026 às 17:22
Olá, Maíra.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos sua insatisfação com a situação.
Conforme contato realizado via WhatsApp, após verificarmos o seu caso junto à Magazine Luiza, fomos informados de que o pedido já se encontra em rota de entrega. Reforçamos que a entrega é realizada diretamente pela Magalu Entregas, transportadora responsável pela logística da Magazine Luiza, e a previsão informada é de até 5 dias úteis para a conclusão da entrega.
Em relação à solicitação de reembolso, também realizamos contato com a Magazine Luiza para obter informações, porém até o momento não recebemos nenhum posicionamento sobre essa demanda.
Caso ainda seja de seu interesse prosseguir com o cancelamento da compra, orientamos que recuse o recebimento do produto caso a transportadora tente realizar a entrega. Dessa forma, o pedido retornará e o processo de cancelamento poderá seguir conforme os procedimentos da Magazine Luiza.
Estamos acompanhando o caso junto à Magazine Luiza e permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance, buscando a melhor solução possível para você.
Pedimos novamente desculpas pelos inconvenientes e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
SPR Confort
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa poderia se empenhar mais em resolver o problema, se o pagamento foi feito pelo pix e eles tem a certeza de que o produto não foi entregue e será cancelado, é simples, é só reembolsar.