Péssimo serviço

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2025 às 17:39
ID: 224724435
Levei meu veiculo nessa oficina apos um sinistro acionado pelo causador do acidente , após o reparo que levou semanas o meu carro ja voltou duas vezes para arrumar outros problemas que apareceram após o conserto e agora estou a praticamente 5 meses aguardando peça para arrumar o péssimo serviço executado por esta empresa. Já passei várias vezes para saber do prazo e sempre me falam que a peça esta chegando. Não recomendo este lugar para ninguém. Fundo de quintal