Serviço de funilaria e pintura mal executado e falta de peças

Não respondida
São Paulo - SP
30/10/2025 às 16:16
ID: 230653437
Enviei meu carro para esta oficina após um sinistro. Quando fui retira constatei vários problemas no serviço feito. Na colisão o carro tinha quebrado o parabrisa. A borracha havia ficado mal instalada, toda torta e com folga e não arrumaram. O parachoque tinha um detalhe na pintura, conseguiram piorar. Antena interna quebrada. Faltando acabamento da coluna interna.
Reclamei ao atendente e ele disse que era assim mesmo. Eu disse que não era assim e ele disse que isso se deve ao fato de não ter mais peça original para esse carro, o que é mentira pois encontrei original na Accioly em uma pesquisa rápida na internet.
Serviço péssimo. Explicação de quem quer se livrar do problema. Não recomendo.