Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2025 às 16:57

ID: 211595959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo ficou abandonado nessa oficina sem nenhuma atenção por semanas, após eu confiar nos trabalhos dessa empresa que se diz oficina de funilaria.

Danificaram diversos itens do meu veículo conforme documentação comprobatória.

Deixaram entrar água no carro, por estacionarem ele embaixo da chuva com vidro aberto.

Os bancos e a pintura do carro ficou completamente contaminada por residuos de funilaria e pintura, provavelmente de outros carros próximos ao meu.

Até o presente momento a empresa não respondeu as notificações extrajudiciais e não apresentou as filmagens.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 09:50

UM PUXADINHO QUE SE APRESENTA COMO OFICINA. NÃO CONFIE SEU VEÍCULO NESTE LOCAL, MINHA EXPERIÊNCIA FOI PÉSSIMA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1