Resolvido

Atraso na entrega e propaganda enganosa

Sr Chinelo

cidade: Rio Grande da Serra

O que aconteceu

Fiz a compra no dia 25/10/******* lá no ******* rápida de 2 a 4 dias úteis uma semana e nada e péssimo atendimento no WhatsApp eles nem respondem quando respondem demora mais de uma hora ainda tem a cara de pau de falar todo processo de entrega depende *******% que dizer

que não e problema deles e também eles não respeitam o prazo de entrega!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sr Chinelo respondeu

    05/11/2024 às 09:52

    Olá, Shirlei, tudo bem?

    Primeiramente peço desculpas pelo transtorno causado com sua entrega. Farei de tudo para solucionar o caso com agilidade pra você!

    Analisei seu caso e vi que seu pedido tinha realmente prazo de entrega de até 4 dias úteis, resultando como data final de entrega o dia 31/10/24.

    Verifiquei o rastreio do pedido e vi que ele foi enviado no dia 28/10 e teve uma tentativa de entrega às 18:34h do dia 31/10 (que era a data final prometida), porém consta no rastreio Destinatário ausente.

    Depois no dia 01/11 foi feita uma nova tentativa e novamente consta Destinatário ausente.

    Conforme conversamos pelo whatsapp e você nos informou que estava em casa esse tempo todo, abrimos várias reclamações junto à transportadora, para que entreguem seu pedido. Enviamos todos os dados de entrega necessários para eles e estamos aguardando uma nova tentativa.

    Estamos fazendo o máximo que conseguimos nesse momento para agilizar a entrega. Em nenhum momento dissemos que a entrega não é problema nosso ou deixamos de lhe fornecer ajuda. Nosso whatsapp recebe muitas mensagens por hora e não conseguimos responder todas em tempo real, mas fazemos o possível para responder todas no menor tempo possível.

    Sabemos o quanto essa espera é frustrante, porém como já disse, estamos fazendo de tudo para resolver isso o quanto antes e temos certeza que você vai adorar seu ******* recebê-lo!

    Estamos acompanhando seu caso com prioridade máxima e continuaremos a lhe atualizar pelo whatsapp.

  2. Consumidor respondeu

    05/11/2024 às 10:31

    Mas o problema que eu estou precisando desse material para termina a minha ******* tempo mais tenho que esperar tenho prazo para finalizar e isso não pode acontecer o prazo de entrega tem que ser respeitado porque vocês não me mandam de novo o produto o problema que não se sabe quando vão me entrega e isso que eles estão fazendo não está certo eles tem que respeitar o prazo de entrega o CDC e bem claro sobre isso!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento essa loja nunca mais!!!!

  4. Resposta final da empresa

    08/11/2024 às 12:59

    Olá, Shirlei

    Vimos que seu pedido foi entregue no dia 06/11, certo?

    Como já disse na outra mensagem, fizemos o possível pra agilizar sua entrega e é uma pena saber que você ficou insatisfeita.

    Esperamos que tenha gostado dos produtos e volte e a comprar conosco! Teremos o maior prazer em lhe atender novamente! ;)