O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sr Chinelo respondeu
21/11/2024 às 21:41
Olá, Bruna. Tudo bem?
Peço desculpas pelo problema com a entrega do seu pedido. Fazemos tudo com carinho de agilidade pra enviar todos os pedidos o mais rápido possível e é uma pena quando o atraso da transportadora atrapalha tudo.
Conforme conversamos pelo whatsapp, abrimos reclamação na transportadora e seguimos monitorando seu pedido de perto, sempre lhe dando satisfação pela nossa conversa.
Seu pedido foi entregue no dia 15/11, conforme consta no rastreio, com 1 dia útil de atraso do prazo prometido.
Vimos também que após isso você já fez uma nova compra que foi entregue dentro do prazo prometido.
Vamos seguir fazendo o possível, cobrando as empresas de transporte para que novos atrasos não aconteçam.
Esperamos que tenha gostado dos produtos e volte a fazer novos pedidos em nossa loja! Será sempre um prazer lhe atender!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Agradeço o retorno de vocês, imprevistos acontecem, espero não me decepcionar mais para continuar comprando