O que aconteceu
Entrei em um grupo da Sra Luck para conhecer como funcionava o programa. Para participar, realizei o pagamento de R$ 199,90, sendo informado de que, caso eu decidisse não adquirir o programa após conhecer o funcionamento, o valor seria integralmente estornado.
Após analisar a proposta com calma, decidi não aderir ao programa e solicitei o estorno do valor pago, conforme havia sido informado.
No entanto, desde então, não recebi qualquer resposta. Minhas mensagens são simplesmente ignoradas. Enquanto havia interesse na venda, o atendimento era rápido e eficiente. Porém, após informar que não faria a aquisição, deixaram de responder completamente.
Essa postura demonstra total falta de respeito com o consumidor e descumprimento do que foi prometido no momento da contratação.
Solicito a devolução integral do valor de R$ 199,90, conforme foi garantido, e espero que a empresa resolva essa situação o mais rápido possível, evitando que seja necessário buscar outras medidas para garantir meus direitos como consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sra Luck respondeu
13/08/2026 às 16:01
Olá, Foi realizado seu estorno no dia 05/08!!!
Conforme explicado durante o seu foi atendimento. Em relação ao prazo para o valor aparecer como crédito na fatura, é definido exclusivamente pela administradora do seu cartão de crédito.
Já foi realizado o estorno !
Confirmamos a aprovação do reembolso, e você recebeu um e-mail com essa confirmação!
Após a aprovação do estorno, o processamento e o lançamento do crédito seguem os prazos da própria operadora.
Caso tenha qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de comunicação.
0800 000-5282
Wzp: 61 99602-8288
E-mail: [email protected]