O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
stapellia respondeu
20/06/2025 às 11:46
Olá, Rejane!
Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito por todo o transtorno causado. Entendemos a sua frustração e queremos esclarecer os pontos mencionados para que possamos resolver essa situação da melhor forma.
Seu pedido foi realizado em 24 de maio de *******, com previsão de entrega em até 8 dias úteis. Ele foi despachado no primeiro dia útil após o pagamento, e o código de rastreio foi enviado por e-mail mas, por algum motivo, essa informação acabou não chegando até você, o que lamentamos profundamente.
Verificamos também que, até o momento, não encontramos registros de tentativas de contato por nossos canais oficiais (Instagram, WhatsApp e e-mail), mas já estamos acompanhando seu caso diretamente via WhatsApp para oferecer o suporte necessário.
De acordo com a transportadora, o ******* como entregue no dia 05/06/*******. Como você informou que não recebeu o pacote, já abrimos um chamado para investigação. Assim que tivermos retorno, poderemos seguir com o reenvio (caso haja disponibilidade de estoque) ou com o reembolso, conforme sua preferência.
Rejane, mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos comprometidos em resolver tudo o mais rápido possível e seguimos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Consumidor respondeu
23/06/2025 às 09:30
Embora a empresa tenha informado que enviou código de rastreio, este não chegou até mim, impedindo que eu verificasse a suposta entrega. Ressalto que não recebi o produto, um vestido até o momento. Minha casa sempre tem pessoas pra receber, não fica sozinha. Fico no aguardo da solução do problema. Já fiz várias compras via internet com outras empresas e jamais tive problemas, é a primeira vez que isso acontece. GrataReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa resolveu rapidamente o problema