O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
stapellia respondeu
14/05/2025 às 10:37
Olá, Luzia.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com sua entrega. Identificamos que houve um erro por parte da transportadora J&T Express, que colou a etiqueta de envio da sua encomenda em um pacote de outra loja (um petshop), o que ocasionou o envio incorreto do produto que você recebeu.
Gostaríamos de reforçar que a sua compra foi separada e endereçada corretamente pela nossa equipe, mas infelizmente o equívoco ocorreu na etapa de envio, fora do nosso controle direto.
Mesmo assim, assumimos total responsabilidade pela experiência de compra em nossa loja e informamos que o estorno total da sua compra já foi realizado diretamente via Pague Leve. As parcelas já pagas serão reembolsadas e as parcelas em aberto serão automaticamente canceladas pela plataforma.
Nos comprometemos também a revisar nossos processos de envio e reforçar o cuidado junto aos parceiros logísticos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Stapellia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Foram bem compromedos e resoltam rápido o problema