O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STAR DIGITAL LTDA respondeu
15/10/2026 às 10:56
Olá, bom dia!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido e entendemos sua preocupação.
Tivemos alguns atrasos nos envios devido a uma falta temporária de estoque, o que acabou afetando o prazo de entrega de alguns pedidos. No entanto, já estamos trabalhando para regularizar a situação e normalizar os envios o mais breve possível.
Seu pedido está registrado em nosso sistema e estamos fazendo o possível para que seja despachado o quanto antes.
Assim que o envio for realizado, você receberá automaticamente o código de rastreio por e-mail, para acompanhar a entrega.
Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp *****, para obter mais informações sobre seu pedido.
Lamentamos novamente pelo transtorno e agradecemos pela paciência e compreensão.