O que aconteceu
Fiz uma compra do produto Hevovix, no valor de R$ 335,34, porém o produto não foi recebido.
No dia 11/09, solicitei o reembolso e fui informada de que o valor seria devolvido no prazo de 7 dias úteis. O prazo informado termina hoje e, até o momento, não recebi o reembolso nem uma confirmação de que o pagamento foi efetivamente realizado.
Entendo que, se o reembolso ainda não foi efetuado dentro do prazo informado, a situação não foi devidamente solucionada. Por isso, solicito uma solução imediata, com a devolução integral do valor pago.
Código da transação: *****
Valor: R$ 335,34
Produto: Hevovix
Aguardo a confirmação do reembolso e a respectiva comprovação da devolução do valor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STAR DIGITAL LTDA respondeu
25/09/2026 às 16:47
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na conclusão do processo.
Gostaríamos de esclarecer que o reembolso da compra no valor de R$ 335,34 já foi solicitado por nossa equipe junto à Braip e a própria plataforma já realizou o reembolso. Inclusive, o comprovante da devolução foi encaminhado para você pelo WhatsApp.
Neste momento, após a realização do reembolso pela plataforma, o prazo para que o valor seja efetivamente disponibilizado na sua fatura depende dos procedimentos e prazos da operadora do cartão. Por isso, pode haver um intervalo entre a realização do reembolso e o aparecimento do crédito na fatura.
Reforçamos que o reembolso já foi devidamente processado e temos o comprovante da operação.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Hevovix
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Tudo foi resolvido