O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STAR DIGITAL LTDA respondeu
21/10/2026 às 14:24
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos pela sua compra e pedimos desculpas pela falta de informações sobre o andamento do pedido.
Gostaríamos de informar que seu pedido está em processo de separação, sendo preparado para envio.
Nosso prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis, porém, seu pedido poderá ser entregue antes desse prazo.
Assim que o pedido for despachado, você receberá por e-mail a nota fiscal da compra e o código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela confiança e compreensão.
Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição pelo WhatsApp (48) 99635-5464.
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 09:10
Prezados,
No mesmo dia da compra, tentei realizar o cancelamento pelo site e busquei os canais de atendimento disponíveis, pois a experiência de compra e a forma como todo o processo foi conduzido não me transmitiram confiança.
Após algumas horas, recebi uma mensagem informando que o cancelamento seria realizado e que o valor pago seria estornado em até 7 dias. No entanto, essa informação gerou ainda mais preocupação, principalmente pela falta de clareza quanto ao procedimento e ao prazo efetivo para a devolução do valor.
O ponto mais preocupante é que, caso o estorno não seja processado a tempo, a compra poderá ser lançada normalmente na fatura do meu cartão de crédito. Isso significa que, mesmo tendo solicitado o cancelamento no mesmo dia da compra, poderei ter que arcar com as parcelas do produto, comprometendo meu limite de crédito e afetando minha disponibilidade financeira enquanto aguardo a devolução do valor. 7 dias é o tempo para processar o pagamento e dificultar o processo de contestar a compra.
Ou seja, além do transtorno causado pela experiência de compra e pela dificuldade em obter informações claras, ainda corro o risco de ter meu limite comprometido por uma compra cujo cancelamento solicitei imediatamente.
Até o momento, apesar de ter recebido algumas respostas, não obtive esclarecimentos suficientes nem um comprovante que confirme efetivamente a conclusão do cancelamento e o encaminhamento do estorno à operadora do cartão.
Diante disso, manifesto minha insatisfação com a condução do atendimento e solicito uma confirmação formal do cancelamento, o respectivo comprovante e informações objetivas sobre o procedimento adotado para garantir que o estorno seja processado adequadamente, evitando prejuízos financeiros decorrentes de uma compra que solicitei cancelar no mesmo dia em que foi realizada.
Aguardo um posicionamento claro, com a devida comprovação e uma solução definitiva para essa situação.
STAR DIGITAL LTDA respondeu
22/10/2026 às 13:32
Olá, Matheus! Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos em relação à sua compra e à solicitação de cancelamento.
Primeiramente, informamos que não houve nenhuma irregularidade no processamento do seu pedido. Sua compra foi registrada normalmente em nosso sistema e estava dentro do prazo de entrega informado em nosso site, que é de 15 a 20 dias úteis.
Em relação ao cancelamento, respeitamos sua solicitação e informamos que o reembolso integral da sua compra já foi realizado, inclusive antes do prazo de até 7 dias úteis que havíamos informado inicialmente.
O cancelamento e o estorno foram processados pela plataforma de pagamentos utilizada em nossa loja. O comprovante oficial do reembolso também será encaminhado para o seu e-mail, para que você possa verificar a confirmação da operação.
É importante esclarecer que, em compras realizadas com cartão de crédito, após a realização do estorno pela plataforma de pagamentos, o prazo para que o valor seja disponibilizado na fatura depende exclusivamente dos procedimentos do banco emissor do cartão e da data de fechamento da fatura.
Portanto, mesmo que o valor ainda não apareça como estornado em sua fatura, isso não significa que o reembolso não tenha sido realizado.
Reforçamos que seu pedido foi processado normalmente, o prazo de entrega estava sendo respeitado e sua solicitação de cancelamento foi atendida dentro do prazo informado.
Lamentamos que sua experiência de compra não tenha transmitido a confiança esperada e pedimos desculpas por qualquer preocupação causada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Hevovix