Resolvido

Produtos não foram entregues - Não respondem aos contatos.

Star games loja

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Olá a Todos

Eu fiz o Ped. ******* em 25/12 com 4 mini canecas de café.

O prazo de entrega era 27/12. Mas não foram entregues até hoje.

Tentei contato por e-mail e WhatsApp, mas simplesmente, não respondem.

Como pode proceder para resolver o problema?

https://*******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Star games loja respondeu

    10/01/2025 às 13:02

    Boa tarde Ernani, tudo bem ?

    Recebemos seu pedido em nosso site, porém devido a alta demanda de dezembro os produtos comprados ficaram sem estoque. Como nós estávamos de recesso, assim que retornamos as nossas atividades já entramos em contato com o senhor e realizamos o estorno da sua compra. Inclusive o comprovante de estorno foi enviado para você via WhatsApp.

    Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido.

    Equipe Star Games.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolveram o problema