Multa abusiva

Respondida
São Luís - MA
19/05/2025 às 15:05
ID: 217462097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles estão cobrando uma multa, alegando quebra de contrato, sendo que não assinei nem um contrato, na adesão a Internet, a atendente falou que não tinha carência, e nem fidelidade.
Absurdo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 15:37
Lamentamos que tais problemas tenham ocorrido. A situação foi verificada pelo responsável que, após realizar a tratativa necessária e acompanhar todo o procedimento, constatou que a situação já foi solucionada
Nossos canais estão sempre disponíveis e nossos colaboradores prontos para lhe auxiliar sempre que houver necessidade.
Canais de atendimentos oficiais:
Instagram: @st1internet
Facebook: Star1 internet
E-mail: *******; *******
Central de atendimento:*******