O que aconteceu
fiz um empréstimo consignado com esta empresa, descobri que estava sendo cobrado 2x um determinado valor, quando questionei foi confirmado que sim eles descontaram por engano, pediram para eu aguardar até dia 15/09/2026, me confirmaram que fariam um pix com a devolução hoje já é dia 02/10/2026 e nada foi feito, o que seria 72hs úteis virou um transtorno, agora param de me responder não consigo contato com eles e sem o pix.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STARCARD ANTICIPAY SERVICOS FINANCEIROS respondeu
06/10/2026 às 10:11
Olá Viviane, bom dia!
Agradecemos pela oportunidade de analisar a situação apresentada e prestar os devidos esclarecimentos.
Esperamos que as informações fornecidas tenham contribuído para esclarecer os pontos levantados. Reforçamos que permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou necessidades adicionais, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Valorizamos o diálogo com nossos clientes e seguimos trabalhando para proporcionar um atendimento cada vez mais claro, transparente e eficiente.
Diante dos esclarecimentos prestados, consideramos a presente manifestação devidamente esclarecida e encerrada.
Atenciosamente,
Debora Aguiar
Equipe | STARCARD ANTICIPAY
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido