O que aconteceu
Não recebi minha encomenda, há demora no retorno via canal do Instagram e respostas evasivas e desencontradas. Coloca a culpa no site da transportadora, diz que não atualiza o rastreio, mas isso há dias.
Não há resposta concreta. Uma falta de respeito com o consumidor. Estou arrependida de ter comprado nesta loja. Foi a primeira e a última vez.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Starlight Montra respondeu
31/08/2026 às 09:00
Bom dia, Marina!Tudo bem?
Gostaríamos de repassar nossos últimos contatos para esclarecer o ocorrido e evitar a impressão de que não houve atendimento ou acompanhamento do seu pedido por nossa parte: Na terça-feira, informamos que a coleta do seu pedido estava prevista para sexta-feira. Na própria sexta, quando você entrou em contato novamente, confirmamos que o pedido já havia sido coletado pela transportadora. Explicamos também que, apesar da coleta já ter ocorrido, o rastreio ainda não havia sido atualizado, pois essa atualização depende da baixa realizada pela própria transportadora após o recebimento do pacote.
Como o rastreamento permaneceu sem movimentação pela noite, abrimos um chamado junto à transportadora e informamos que estávamos aguardando o retorno deles. Até o momento ainda não recebemos essa resposta. Ressaltamos apenas que hoje é segunda-feira, por volta das 9h da manhã, portanto houve apenas o fim de semana desde a abertura do chamado.
Entendemos a sua insatisfação com a demora, mas as informações repassadas pelo nosso atendimento correspondem ao status que temos disponível. Não estamos atribuindo a responsabilidade ao site da transportadora, e sim explicando que, após a coleta, a atualização do rastreamento é realizada por ela e não é feita manualmente pela loja.
Conforme também informado pelo Instagram, neste momento não conseguimos efetuar o cancelamento imediato porque o pedido já foi coletado e está com a transportadora.
Como você informou que se arrependeu da compra, caso prefira cancelar, caso haja uma tentativa de entrega, pedimos que recuse o recebimento. :( Dessa forma, o pedido retornará para a loja e, assim que a devolução for confirmada, poderemos prosseguir com o cancelamento e estorno.
Continuaremos acompanhando o chamado aberto com a transportadora e qualquer atualização também será repassada a você.