O que aconteceu
Eu era um usuário ativo deste aplicativo desde 2020. Além de interagir com outros inscritos, eu colaborava com uma outra função, que era de grande ajuda para todos ali: eu criava karaokes e playbacks, e disponibilizava para que outros usuários usufruir.
Dia 28/05/2026, fui alertado por um outro usuário, que mudaram o meu perfil, sem o meu consentimento, inserindo um username e uma foto que não eram meus.Tentando buscar uma forma simples e prática de resolver o problema, novamente inseri meus dados.
porém hoje, mais uma vez recebi um alerta e desta vez muito mais grave;eu fui banido da plataforma, sem qualquer aviso e sem um motivo aparente. Gostaria muito de resolver esta situação junto aos desenvolvedores, pois não acho justo, sendo um usuário ativo, e ter contribuído tanto para o starmaker, ter minha conta removida desta forma
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento3Eu até resolvi o problema . Porém, pelas vias de uma conhecida amiga que por acaso conhecia alguém responsável pelo aplicativo aqui no Brasil.O qual os próprios desenvolvedores não me deram resposta Sendo assim, não darei uma nota alta