Imobiliária em Campinas: Imóvel entregue em péssimas condições e cobranças indevidas ao inquilino.

Não resolvido
Salto - SP
13/02/2026 às 13:57
ID: 240664159
CONSELHO: FUJAM DESSA IMOBILIÁRIA DE CAMPINAS!!!!!!!!
Pessima escolha para ser inquilino, entregam o imóvel em condições horríveis * com fotos no laudo de vistoria de entrada * demonstrando o péssimo estado , mas apesar disso ao sair tentam te responsabilizar por danos pré existentes e prolongando o contrato de aluguel cobrando manutenção de danos já existentes. erro acreditar no respaldo do laudo de vistoria de entrada, Cobraram até mesmo o escorredor de louças enferrujado que eu joguei fora, kkkkkk se forem se arriscar nessa imobiliária FOTOGRAFEM e PRINTEM TUDOOOOO, pois vão precisar depois. kkkk mas não indico nem para meu inimigo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 16:42
Ana Paula, boa tarde!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.
Esclarecemos que todos os imóveis administrados passam por vistoria detalhada de entrada, com registro fotográfico, a qual é enviada ao inquilino para conferência e eventual contestação no prazo contratual. Da mesma forma, na desocupação, é realizada vistoria comparativa, considerando o estado inicial do imóvel e as responsabilidades previstas em contrato.
Não são cobrados danos preexistentes. As eventuais manutenções apontadas referem-se exclusivamente a itens divergentes do laudo inicial ou a obrigações contratuais de conservação.
Reforçamos que permanecemos sempre à disposição para esclarecimentos formais e análise de qualquer divergência, prezando pela transparência e pelo cumprimento do que foi pactuado.
Atenciosamente,
Equipe Start Imóveis.
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 13:36
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0