Falha na sincronização da carteira e ausência de retorno do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Rosa - RS

06/08/2026 às 10:12

ID: 255763767

Aderi ao plano para que houvesse a sincronização da minha carteira de investimentos entre a b3 e a plataforma da status invest, dia 04/08/2026.

Ao acessar o site da status invest, ainda aparece uma mensagem pedindo para que eu faça a adesão a esse plano B3. Além disso, noto que a carteira não foi sincronizada, pois não aparece nenhum ativo.

O pagamento foi feito por pix, já se passou um dia útil desde então e nada mudou.

Enviei um e-mail para o endereço [email protected] no dia de hoje, 06/08/2026, mas até agora não obtive nenhum retorno sobre esse problema.

Gostaria de saber se algo será feito. Senão, quero meu dinheiro de volta.

Atenciosamente,

Julio Soares

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 10:21

Olá, Investidor.

Esperamos que esteja bem.

Recebemos a sua solicitação e já direcionamos a demanda para o time responsável.

Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para analisar o seu caso com prioridade e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos por nos sinalizar e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Time de Relacionamento com o Cliente
Suno / Status Invest

Réplica da empresa

11/08/2026 às 15:29


Ol ilde{A}, Investidor.

Conforme tratamos por meio do WhatsApp, sua solicita ilde{A} extit{o} foi resolvida. Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer a situa ilde{A} extit{o}. Permanecemos ilde{A} disposi ilde{A} extit{o} caso precise de qualquer suporte pelos nossos canais oficiais de atendimento

Atenciosamente,

Time de Relacionamento com o Cliente
Suno / Status Invest

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 10:54

Resolveu o problema,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7