O que aconteceu
Estou extremamente insatisfeito com a STB.
Solicitei o cancelamento do meu programa e fui informado de que teria direito ao reembolso dos valores pagos. Até aí, tudo bem. O problema é o prazo que estão me passando para devolver o meu dinheiro.
Eu já paguei pelo programa, o cancelamento já foi solicitado e mesmo assim preciso esperar um prazo enorme para receber um valor que é meu. Enquanto isso, ninguém consegue me dar uma posição realmente clara sobre quando o dinheiro estará disponível na minha conta.
O mais absurdo é que, quando contratamos o programa, o processo para realizar os pagamentos é rápido e objetivo. Para devolver o dinheiro, porém, parece que tudo fica muito mais complicado e demorado.
Estou precisando desse valor e não considero razoável ficar esperando sem uma previsão concreta. Já entrei em contato para tentar entender a situação, mas continuo sem uma resposta que resolva efetivamente o problema.
Quero saber exatamente qual é o prazo para o meu reembolso e quando o valor será depositado. Depois de todo o transtorno, espero pelo menos que a STB cumpra o prazo informado e resolva isso definitivamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STB Student Travel Bureau respondeu
01/10/2026 às 09:40
Olá!
Agradecemos por trazer a situação à nossa atenção.
O processo já está devidamente acompanhado pela equipe responsável.
Permanecemos à disposição pelo [email protected] para qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Equipe STB