Costela praticamente toda de gordura

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2023 às 08:40
ID: 160739907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá.
Estou escrevendo essa reclamação para demonstrar nossa indignação (minha e do meu namorado).
Fomos até a loja no sábado, 04/03/23 período da tarde e compramos duas peças, uma peça de quase 4kilos de costela e uma de Ribeye.
Foi nos vendido a costela com uma promessa de que seria sensacional e macia porém a peça tinha 90% de gordura. É isso mesmo que eu escrevi, 90% de GORDURA.
A princípio achamos que a gordura era apenas uma "capa" e que a carne estaria embaixo, mas não tinha. O que era pra ser um dia especial se tornou em um churrasco catastrófico e vergonhoso porque o assunto era a gordura da costela e não tinha carne para comer. Um absurdo!!!
Estou escrevendo para deixar a insatisfação como cliente e como ser humano e sugerir que verifiquem as carnes que estão vendendo para não perderem mais nenhum cliente, porque eu não comprarei mais carne com vocês e com certeza não indicarei a loja para ninguém.