Humilhação com o cliente

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
29/01/2025 às 20:05
ID: 208590853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO que acontece no estabelicimento de Ribeirão Preto é uma vergonha, ja é a terceira vez que levo meus familiares la e quando anuncio que irei usar o Duo Gourmet na hora é falado que o hamburguer acabou, mas as carnes nunca estão em falta fiz um teste recentemente onde fui e pedi o lanche e comentaram que não tinha os hamburgueres e só iria voltar na segunda feira que ainda estava por vir, isso foi em uma terça ou quarta, na quinta feira pedi para minha namorada ligar e pedir o lanche, e pela nossa surpresa o hamburguer chegou muito antes do esperado, hoje dia 29/01/******* levei meu pai e meu irmão e como os garçons ja me conhecem ja logo anunciaram não temos hamburguer.
Ja passei essa vergonha 3x e suspeito que tenha o item que desejo mas por fato de ser pelo Duo Gourmet recusam a me servir. Espero explicações pois depois de hoje, eu e nenhum dos meus familiares voltará no estabelecimento e quem perguntar, contarei essa historia humilhante que fazem os clientes passarem.