Adoçante Stevita Soul apresenta resíduos e entupimento no frasco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iguape - SP

09/08/2026 às 22:08

ID: 256013447

Adoçante Stevita Soul 60ml

Venho por meio desta registrar uma reclamação sobre o adoçante Stevita Soul (60 ml), pois este já é o segundo frasco adquirido que apresenta o mesmo problema.

O produto cria um resíduo no fundo do frasco e entope na saída, impedindo o uso adequado. As gotas não saem, mesmo utilizando muita força, sendo impossível o uso, sua aparência também fica depreciativa, visto que, cria-se resíduos no fundo que aumenta consideravelmente em poucos dias, questionando a recomendação do consumo.

Ressalto que o produto está dentro do prazo de validade e foi armazenado corretamente, descartando mau uso.
Lote ref: 25404002.

Diante disso, solicito:

* Verificação urgente de qualidade desse lote.
* Substituição dos produtos defeituosos, reembolso ou troca por similar (sachê).
* Posicionamento oficial da empresa sobre as questões relatadas.

Aguardo reposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 15:40

Boa tarde!

Agradecemos por nos contatar e por compartilhar suas observações sobre nosso produto.
Lamentamos saber que você teve essa experiência com nosso adoçante. A sua satisfação é muito importante para nós e queremos garantir que todos os nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade.
Para melhor atendê-la e como forma de garantir sua satisfação, gostaríamos de enviar uma reposição dos nossos produtos. Vamos seguir com o contato de maneira privada para solicitar os seus dados e dar sequência na tratativa.