Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2025 às 16:56

ID: 216128475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um mega hair 300 gramas no valor de R$:***** reais ..
O cabelo não é humano fui enganada, ao colocar começou a fazer bolo , fui até a loja pegar o meu dinheiro de volta , eles disse que não devolveria o valor , mas sim por outro cabelo, peguei outro cabelo mas o cabelo é horrível embolou novamente está que nem cabelo de dread .. quero meu dinheiro de volta , fui enganada
Cnpj da loja *****
Rua *****, nome da loja stillo Hair , fora que a profissional ao tirar o mega da minha cabeça teve que cortar meu cabelo , fiquei no prejuízo porque fiquei sem cabelo na parte da frente , fora que meu cabelo caiu horrores

Compartilhe