Produto de Cabelo "Humano" com Frizz Após Primeira Lavagem e Atendimento Pós-Compra Insatisfatório

Não respondida
Mauá - SP
19/03/2026 às 21:39
ID: 243794093
14 de fevereiro fiz a compra de 2 wig "humana". Lindo na loja depois da primeira lavagem cabelo cheio de frizz ,nada da jeito . Eu não durmo com ele e parece que dormi e fui pra rua ,gastei mais de 3 mil reais jogado fora . suporte pós compra foi desdenho e ar de deboche . Nunca mais e falo pra quem quiser não comprem nessa loga