Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/09/2025 às 20:22

ID: 226232921

Um cliente da Allianz colidiu no meu carro e após aberto sinistro fui orientada pela empresa a levar meu carro nesta oficina para vistoria e posterior reparo. Desde a primeira vez que estive lá, conversei pessoalmente com o funcionário que fez a vistoria, se eles conseguiriam trocar meu pára-choque em meio período, numa sexta feira à tarde, pq é o único dia que não trabalho, sou médica, moro sozinha e preciso do carro para trabalhar. A colisão foi somente no pára-choque, necessitando apenas troca do mesmo, pq nem pintado é. O mesmo confirmou que seria possível. Então dei andamento na vistoria e após longo período a oficina me retornou para agendamento do serviço. Só havia disponibilidade para quase 3 semanas depois! Hj cheguei na oficina don data e hora AGENDADA e a atendente, após conversar com o responsável pela oficina, me informou que o reparo não poderia ser realizado pq estavam com muito serviço e que eu teria que deixar o carro lá, ou quem sabe agendar um outro dia, mas que não seria possível fazer sem deixar o carro lá de qualquer forma. Já tive que trocar pára-choques outras vezes e SEMPRE foi agendado dia e hora e em no máximo meio período, realizada a troca. Sei quanto tempo se leva pra trocar um pára-choque que nem pintado é, não justificando o carro ficar parado na oficina pra isso. Ainda mais depois de quase 3 semanas de espera e horário agendado! Falei que iria fazer uma reclamação, que achava um absurdo o que estava acontecendo e a atendente ainda deu de ombros, falando que eu poderia reclamar onde quisesse. Me recuso a levar meu carro numa oficina dessas, ainda mais depois de ver outras reclamações da mesma e não indico pra ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 15:58

Dra. Luciana, lamentamos o ocorrido e informamos que foram tomadas as providências para que não ocorra novamente com outro cliente, possibilitando melhorias em nosso processo. Infelizmente houve uma falha de informação da atendente para o encarregado da oficina que acabou levando a tirar a conclusão que o serviço poderia ser maior que uma simples troca de parachoque.
Pedimos desculpa pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 19:16

O responsável pela empresa entrou em
Contato telefônico comigo se desculpando pela atitude dos funcionários, porém infelizmente eu não tive meu problema resolvido no dia e horário agendado por eles, de forma que solicitei à seguradora que gostaria de levar o carro e fazer o serviço na minha concessionária de confiança. E assim foi feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0