O que aconteceu
Venho registrar minha insatisfação com a empresa Store95. Realizei uma compra no dia 30/06, referente a duas calças. Solicitei a devolução dos produtos dentro do prazo e segui as orientações da empresa. Até o momento, o estorno não foi realizado, mesmo após mais de 30 dias da solicitação. Tentei contato diversas vezes pelo WhatsApp disponibilizado, porém o atendimento é extremamente falho. Na maioria das vezes, não obtenho resposta e, quando informo o número do pedido, não recebo qualquer posicionamento sobre o reembolso. Também verifiquei que outros consumidores relatam problemas semelhantes, o que demonstra que essa situação não parece ser um caso isolado. Solicito a devolução integral do valor pago pela compra, conforme meu direito como consumidor. Caso o problema não seja solucionado em breve, adotarei medidas cabíveis para garantir meus direitos, incluindo reclamação aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, medidas judiciais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
STORE95 respondeu
30/07/2026 às 17:02
Olá, Fernando.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Informamos que o estorno integral da compra já foi realizado no dia 28/07/2026, via Pix, no valor de R$ 238,38, referente ao pedido n *****.
Estamos anexando as imagens e o comprovante do estorno para confirmação. Pedimos, por gentileza, que verifique a conta utilizada no pagamento.
Atenciosamente,
Equipe Store95.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não voltarei a comprar mais na loja palo motivo de descaso com cliente.