[Editado pelo Reclame Aqui] via aplicativo após compra online com promessa de entrega com pagamento na entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/02/2026 às 21:38

ID: 241970675

Fui levado pelo Instagram a uma compra só pagando na entrega por esta empresa, dei meu endereço e o meu numero de telefone para eles cadastrarem um pedido ao qual me enviaram pelo whatapp. No mesmo dia eles me ligaram já dizendo que era do setor de logistica para poder entregar em 4 dias úteis os produtos e que precisavam baixar um APLICATIVO no meu celular para um acompanhamento. Resultado, acreditei por não ter visto nenhuma reclamação nas redes sociais mas ao baixar este aplicativo meu celular começou a dar pane e se comportar de forma bem estranha, desconfiei e tentei excluir o aplicativo, sem sucesso !!!! Mandei mensagem para eles e eles não me respondiam mais pelo whattapp. Levei a um especialista que constatou o [Editado pelo Reclame Aqui] e conseguimos excluir o aplicativo [Editado pelo Reclame Aqui]. Tomem cuidado, acredito que não seja algo da empresa mas podem estar usando ela de escudo para poder aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO BAIXEM NADA QUE ELES PEÇAM NO CELUAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 08:06

André,bom dia!



A str não realiza venda com token para rastreio ,todas as nossas vendas são pelos canais oficiais da empresa que virou polaor desde 12/2025.


e não possui compra em nosso site ou loja física em seu nome.

Não temos como ajudar pois a venda não foi realizada por nos .



permanecemos a disposição.


att:


str

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 23:00

Estão aplicando ainda o [Editado pelo Reclame Aqui] no Instagram. Vocês poderiam divulgar mais isso para evitar que pessoas sejam [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

05/03/2026 às 08:02

André,bom dia!


Por gentileza nos envie o print.





permanecemos a disposição.



att:



str

Réplica da empresa

05/03/2026 às 10:10

André,bom dia!



Por gentileza nos envie o print eo link.






permanecemos a disposição.




att:




str

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 19:03

Não consigo anexar !!

Réplica da empresa

06/03/2026 às 10:57

André,bom dia!




Por gentileza nos envie o link.







permanecemos a disposição.





att:





str

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 16:34

Não consigo anexar e os [Editado pelo Reclame Aqui] continuam aplicando o [Editado pelo Reclame Aqui] com o nome de vocês

Réplica da empresa

06/04/2026 às 16:36

Andre,boa tarde!

sem o link não conseguimos que nosso juridico realize a tratativa.

att:
str

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 19:48

Não ajuda a resolver o problema que os [Editado pelo Reclame Aqui] estão usando seu nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0