Fui enganado por um Influenciado da Strike *******

Não resolvido
Guarulhos - SP
12/03/2024 às 23:52
ID: 184466941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje o que mais tem são estes vídeos oferecendo milagres na Internet, onde fui vítima de um Influenciador "Lucas" me ofertando uma suposta oportunidade, fiz o cadastro e transferi o PIX de R$50,00 para plataforma Strike ******* que acabei identificando com de jogos de azar posteriormente e sou contra, sendo, entrei em contato com o suporte da mesma e afirmaram que retornariam com o valor e não foi feito, mediante preciso da interferência do Reclameaqui, pois mesmo alegando que para sacar e preciso jogar e ter um lucro acima de R$80,00 o que não justifica devido a lei de arrependimento de compras digitais, então se prontificaram devolver, mais infelizmente não fizeram e o suporte não responde mais e ou claramente se demostra um possível [Editado pelo Reclame Aqui] já que não retornaram com o valor para conta de origem o que também questionei, inclusive via o e-mail: ******* e também até o momento sem respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 15:39
Boa tarde!
Favor entrar em contato com nosso suporte para jogadores através desse link: https://******* já reportamos a eles seu caso e irão te atender com satisfação.
Desde já agradecemos
Att,
Equipe Strike777
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 23:57
Não existe suporte no https://*******, entrei em contato antes e posteriormente ao relato no Reclameaqui e não devolveram o meu PIX, fui enganado por um tal de Lucas que divulga livremente nas redes sociais [Editado pelo Reclame Aqui] informações de ganhos para obter vantagens como afiliado e ainda lhe vender cursos , onde recomendo não utilizar está plataforma nem outras semelhantes, se trata de jogos de azar, a casa sempre terá a maior vantagem, pois manipulam para lhe viciar através de inteligência artificial o sistema e com isto tirar o seu dinheiro por trás de um falso entretenimento que nada mais são que os antigos caca níqueis mais sofisticados e que hoje andam no seu bolso operados pelo celular, com total omissão de autoridades e governo do Brasil.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0