O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Studies respondeu
10/08/2026 às 08:56
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos a sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que a Studies é uma empresa independente e não é responsável pela comercialização, política de acesso, valores ou gestão dos cursos da Luana Carolina, apesar de ela ser a fundadora da marca Studies. Os cursos são administrados por uma empresa distinta, com atendimento, contratos e decisões próprias.
Ainda assim, para que você seja ouvida e possa buscar a melhor solução possível, recomendamos que entre em contato diretamente com a equipe responsável, que poderá analisar seu caso com mais profundidade e com certeza te auxiliarem perfeitamente. O atendimento pode ser feito pelo número:
+55 41 98492-4163
Temos certeza de que, por esse canal, sua solicitação será devidamente avaliada.
Seguimos à disposição para qualquer questão relacionada aos produtos e serviços da Studies.
Atenciosamente,
Equipe Studies
Consumidor respondeu
24/08/2026 às 12:16
Já entrei em contato, tentei todas as formas de negociação e a empresa simplesmente se nega a resolver.
Péssima empresa, está matando com a imagem da fundadora, ela vai ser para sempre só uma influencer, porque não sabe gerenciar a própria empresa. Promete muito, entrega nada e ainda engana quem acreditou nela e comprou o produto.
Studies respondeu
31/08/2026 às 13:40
Reforçamos que a Studies (CNPJ *****, razão social Studies) não é responsável e nem possuímos vínculo algum com a empresa citada acima. Somos uma empresa distinta, com atendimento, contratos e decisões próprias.