Fui super mal atendida pelo Bruno

Não respondida
Jundiaí - SP
03/07/2021 às 23:26
ID: 126130125
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSua equipe , me atendeu super bem cheguei ao local no horário correto,o Bruno chegou 40 minutos depois e já tinha 5 pessoas na fila para atendimento,ele (Bruno)chegou mal olhou meu cabelo foi super arrogante,eu toda iludida com um sonho de fazer meu cabelo com ele,já o acompanhava nas redes sociais á 2anos ,agendei um horário passei todas as informações sobre o estado do meu cabelo,sai do interior de SP para fazer meu cabelo com ele cheguei lá falei que o admirava e era meu sonho fazer meu cabelo com aquele que aparentemente era humilde nas redes sócias,mais como é neste mundo virtual nada mais que pura ilusão,ele chegou como se tivesse um rei na barriga mal olhou meu cabelo ,sua ajudante aplicou o teste que não fincou no meu cabelo nem 3 minutos ele já foi logo falando que não foi aprovado,que não daria pra fazer,se eu quisesse fazer teria que esperar sair o resto das luzes,que aliás avia pouco no meu cabelo saudável e sem nenhuma química ,liso e natural,só com apenas as pontas com luzes e bem pouco nada que pudesse ser resolvido,mais ele me colocou pra baixo,fui ao salão pra melhorar minha autoestima,mais foi como jogar um baude de água fria em mim ,tanto que sua funcionária percebeu e viu que fiquei muito mal ,sai do salão chorando,ninguém se quer deu um até logo,como se fosse um lixo
Aquela pessoas que se demonstra Ser humilde e só virtual de pura aparência que só quer demonstrar luxo sem um pingo de https://*******ão meu marido viu que fiquei muito mal e resolveu me levar ao salão Rom do Romeu Felipe,lá fui super bem atendida com respeito e atenção individual fiz o cabelo dos meus sonho é fiquei muito feliz ,Deus sabe o que faz (apenas foi um livramento!)