Atendimento Desrespeitoso e Falta de Solução para Separação de Mega Hair

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/06/2026 às 11:52

ID: 250714935

Minha experiência foi extremamente negativa. Enviei meu mega hair para confecção de telas e solicitei que os cabelos brasileiro e vietnamita fossem mantidos separados. Diante da dificuldade em identificar os fios, ninguém entrou em contato comigo para esclarecer ou buscar uma solução simples. O pior, porém, foi o atendimento recebido. Fui tratada com grosseria, interrompida diversas vezes e não tive espaço para explicar o que precisava. Em nenhum momento percebi interesse em resolver o problema.

Saí do salão frustrada, humilhada e completamente desamparada. Escolhi este estabelecimento pela confiança que tinha na marca e pelas experiências anteriores, mas desta vez o atendimento foi incompatível com o padrão que eu esperava. Quando um cliente leva um problema, espera ao menos respeito, escuta e disposição para ajudar. Infelizmente, não foi o que encontrei.

Compartilhe