Descaso total com cliente

Não respondida
Salvador - BA
12/06/2024 às 00:43
ID: 190634347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiquei indignada com o atendimento desse salão. Eu coloquei a primeira vez o método de cápsula de queratina nesse salão. Não é barato, ela cobrou R$******* mais R$******* da confecção do cabelo. Coloquei a primeira vez, as mechas sai inteira junto com cápsula em um mês e pouco. Aí retornei lá para falar do ocorrido, afinal foram R$******* para em menos de um mês já tá saindo as mechas. Fui lá conversar com a Nayara a mesma informou que veria o que faria na próxima manutenção para não ocorrer isso.
Aí fui colocar a segunda vez quando completou três meses para fazer a manutenção que já verdade não é manutenção e sim recolocação porque paguei novamente R$******* e aí ela disse que tinha feito de forma diferente para não sair a mecha junto com as cápsulas. Pronto fiz a segunda manutenção até então tudo ok. Passou 5 dias começou as sair os fios de mega solto sem está na cápsula fui correndo pro salão porque o meu mega foi caro para perder os fios dele assim. Juntei os fios tudo coloquei no saquinho e fui lá para conversar para saber o que estava ocorrendo porque tava saindo se era normal e tal. Porque foram muito a mesma informou que iria parar mais veria o que ocorreria nesse meado só pude andar com cabelo preso porque a mesma disse que não poderia fazer nada a não ser na manutenção. No dia da minha manutenção eu fui com o saco cheio dos fios que perdi imaginando que poderia dá um desconto na manutenção ou até mesmo rever o aconteceu como ela mesma tinha informado. Você acredita que ela simplesmente não desceu para conversar comigo sendo que fui de forma cordial conversar normal mesmo. Simplesmente desceu do escritório já mandando eu ir embora que não iria ver nada não e nem conversar. Eu tomei um susto extremo porque tava conversando com recepcionista perguntando se ela iria demorar muito para não atrasar o horário que estava agendado a manutenção minha preocupação era essa e ela simplesmente disse saia do meu salão não vou resolver nada não. Eu até argumentei perguntando oshe mais você não disse que daria uma olhada? Está até marcado minha manutenção pra hoje eu falando baixo e ela gritando esteticamente. Sério Nayara é uma profissional sem noção e mal educada. Afinal nenhum momento eu gritei, tava conversando numa boa mesmo, afinal todo ser humano tá propício a erros. Até hoje não entendi a forma que fui tratada. Inclusive a própria recepcionista falou desculpe senhora e a Nayara lá gritando. Sério não indico a ninguém e para acabar de completar adquirir uma alopecia pelo método de aplicação de cápsulas. Nossa se arrependimento matasse estaria morta não só pelo fato de ter ido algum dia a esse salão, como também pelo problema adquirido o tratamento caríssimo que estou fazendo para meu cabelo voltar ao normal. Bem desumana a forma como tudo aconteceu.
vou deixar a foto do meu antes de ir para nay megas e após ir para nay megas. lembrando que ambos estão sem mega hair. Hoje em dia faço tratamento com dermatologista e uma cabeleireira profissional para tratar de uma alopecia causada pelo salão nay megas.