Empresa descumpre direitos trabalhistas e age de má fé com funcionários

Não respondida
Salvador - BA
02/01/2026 às 14:04
ID: 236416603
A pior empresa que já trabalhei. Descumpri todas os direitos dos trabalhadores. [Editado pelo Reclame Aqui], manipuladores e gananciosos.