Serviço oferecido não é entregue e não compensa em nenhum sentido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/05/2025 às 14:00

ID: 218018483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o plano anual com ele por conta de uma blogueira e me pareceu uma boa ideia. Dinheiro jogado no lixo. Pra começar a própria blogueira cancelou com ele. Todo o mês tinha que estar pedindo o treino como se ele estivesse me fazendo um favor, mandava dúvidas ele nunca respondia tudo, antes de fazer o pagamento era tudo lindo né haha, depois se fosse por ele não teria recebido nenhum treino. Postava toda hora num grupo que ele divulgava toda hora, mas eu que paguei tinha que tá implorando, fala sério. Treinos longos, cansativos e sem resultados. Pode ser que ele não gostava que eu contava o treino e fazia palhaçada, não sei, mas pode ser só falta de profissionalismo mesmo. Mas também não me importo mais, só tô aqui perdendo meu tempo pra alertar a quem pensa em comprar o que acontecia comigo. Agora pra fechar com chave de ouro, ele me bloqueou hahahahah sério, parece piada mas não é. Passei o plano todo cobrando uma coisa que era obrigação dele de fazer pelo serviço pago e no final não me mandou os 2 últimos treinos e me bloqueou. É blogueira que cancela, nutri que sai, comentários ruins de grosseria e falta de profissionalismo, então gente, a palhaçada se repete e não recomendo ninguém a jogar o dinheiro no lixo. Tenho todas as conversas aqui e só vim alertar que ninguém merece esse [Editado pelo Reclame Aqui]. Tem profissionais sérios que realmente estão trabalhando e merecendo nosso dinheiro! E não respondem nada de reclamações aqui né, então..
Graças a Deus acabou, foi um ano infinito, quero nem ouvir mais falar desse povo hahahahah!
Então foi isso o que aconteceu comigo, a saga..
Não recomendo e jamais recomendaria.

Compartilhe