Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2022 às 15:58

ID: 156474831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um pacote de fotos para o meu casamento com a Studio K, porém o casamento deveria ocorrer na época da pandemia, após tentarmos remarcar algumas vezes o casamento, optamos por cancelar em janeiro de *******, o pacote já tinha sido todo quitado por conta da empresa alegar uma segurança em relação a pandemia, porém quando cancelei deveria receber 50% do valor pago, porém com as nova leis da pandemia a empresa deveria quitar o montante até dezembro de ******* e depois prorrogado a dezembro de *******, após muito tempo tentando entrar contato para saber prazos e depois de muitas [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de começarem a quitar o valor, em novembro de ******* me pediram para parcelar o valor em 5x de bom grado aceitei mesmo extrapolando o prazo de dezembro de *******, porém eles efetuaram um pagamento apenas e já começaram novamente com desculpas e não atendem minhas ligações e não respondem mensagens.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2024 às 10:10

São ótimos vendedores, te vendem o sonhos, porém com qualquer problema que apareça, no meu caso foi a Covid, te tratam com desprezo e demoram sempre para responder, isso quando respondem e não cumprem prazos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2