O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Studio Madeira respondeu
14/04/2026 às 17:08
Olá Nícolas, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos totalmente a sua frustração, principalmente por não ter recebido dentro do prazo inicialmente previsto.
Verificamos junto à transportadora responsável e fomos informados de que houve um imprevisto operacional na rota de entrega da sua região, o que acabou impactando o prazo. Sabemos que, independentemente disso, a responsabilidade pela sua experiência é nossa e por isso estamos acompanhando o seu caso de perto.
Já acionamos a transportadora com prioridade e, conforme retorno mais recente, a entrega está prevista para ocorrer essa semana. Estamos monitorando para garantir que isso aconteça dentro do novo prazo informado.
Reforçamos que estamos à disposição para qualquer suporte necessário e seguimos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Após reclamação no site, a empresa mostrou-se interessada em resolver o problema e achar uma solução. Tudo resolvido.