O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Studio Madeira respondeu
05/01/2026 às 16:36
Olá, Franciane! Tudo bem?
Recebemos sua mensagem e registramos sua solicitação de devolução com reembolso integral.
Já estamos entramos em contato com o cliente para resolver rapidamente. Para agilizar a coleta do produto e o reembolso.
Atenciosamente,
Equipe Studio Madeira
WhatsApp: (49) 99191-4508
Studio Madeira respondeu
05/01/2026 às 16:58
A Studio Madeira esclarece que a mensagem anterior mencionava um relato diferente por engano e não corresponde ao caso desta reclamação.
A Studio Madeira informa que já entrou em contato com a cliente Ariane para tratar do ocorrido.
A empresa lamenta o transtorno e confirma que a reposição da ripa do estrado já está sendo providenciada. Assim que o envio for realizado, o código de rastreio será encaminhado à cliente pelos canais de atendimento para acompanhamento da entrega.
A Studio Madeira permanece à disposição até a conclusão do atendimento e a confirmação do recebimento da peça.
Consumidor respondeu
07/01/2026 às 08:16
Não entraram em contato comigo após essa reclamação e não me informaram nenhum código de rastreio.