O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Studio Madeira respondeu
08/08/2025 às 13:34
Prezado(a) João Ricardo
Agradecemos por nos relatar sua experiência e por nos dar a oportunidade de esclarecer.
Já realizamos contato diretamente para compreender melhor a situação e intermediar a solução da forma mais ágil possível. Nosso objetivo é garantir que todo o processo de devolução e reembolso ocorra de maneira simples e satisfatória.
Seguimos à disposição para qualquer apoio adicional que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Equipe Studio Madeira
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Eu acho uma pena que eles só me atenderam após fazer a reclamação no reclame aqui. Todo o resto do processo (compra, entra, qualidade dos móveis) foi ótimo, mas o atendimento pós-compra (que também foi ótimo) só aconteceu após eu registrar uma queixa aqui.