Cobram renovação do curso sem eu ter autorizado

Não respondida
Blumenau - SC
05/05/2025 às 22:20
ID: 216334041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla boa noite ,comprei esse custo com ele ,depois de um live que vi ele fazendo e me interessei! Porém quando comecei a usar o curso não gostei muito pq achei muito iniciante , em como já tinha pago pensei!agora vou ter que usar .
Mas para minha surpresa quase um ano e pouco de pois véio a Renovação,que eles dizem que é AUTOMATICA,mas gente eu não autorizei nada eles fazerem isso !sendo que vinha reclamado sobre o curso desde o início!estou com minha conta negativa !eles falaram que mandaram email avisando,mas o detalhe que eu u não autorizei nadaaaa