Cobrança abusiva e serviço insatisfatório no Studio W Ribeirão Preto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

03/01/2026 às 19:41

ID: 236525797

Agendei um atendimento na unidade do salão Studio W em Ribeirão Preto dia 03/01 com a profissional Natália para tintura de raiz, sugeri algumas mechas que foram feitas apenas na linha frontal e nuca do cabelo, fiquei das 14:30 às 19:00 hs no salão, precisei refazer e voltar ao lavatório pq o resultado não ficava satisfatório, além da demora, da inexperiência e sem finalização de escova no cabelo fui cobrada de R$ 1.700,00, em nem um momento fui avisada do absurdo do valor para alguns retoques e me disseram que o valor seria tabelado, como se não bastasse os recepcionistas com risinhos e olhares debochados perante a minha reclamação.
fui desmerecida como cliente, não recomendo confiar em uma rede q a muito perdeu o padrão de referência em profissionalismo, com valores altíssimos e serviço péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 15:56

Olá, Salma, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entraremos em contato por meio de nossos canais para entender melhor sua opinião, pois o feedback dos nossos clientes é fundamental para o nosso processo de melhoria contínua.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Studio W Cabeleireiros