O que aconteceu
Empresa assumiu a portaria do prédio em que moro e me causou prejuízo.
Moro em um edifício em que a empresa STV estava fazendo a implantação de seu sistema e logo na primeira semana eles estavam com porteiros presenciais enquanto instalavam a infra da portaria remota. Até que no sábado a noite precisei fazer um pedido de comida via delivery mas não tinha condições de ficar acompanhando no celular pois meus familiares que receberiam o pedido. O resultado é que o entregador ficou mais de 10 minutos na portaria sem qualquer atendimento do profissional da empresa e meu pedido foi cancelado sem qualquer direito ao estorno.
Ao buscar contato com o porteiro logo depois do ocorrido, o mesmo me informou que havia acabado de chegar e que era o seu primeiro dia e não haviam lhe passado nenhuma ocorrência do tipo.
O entregador do aplicativo tirou fotos e as mensagens tem registro de horário comprovando que ele estava na portaria e não foi atendido.
Liguei na central da STV e o atendente me disse que passaria para a coordenação e essa me faria o contato para solucionar o problema. Sem retorno, liguei novamente na terça feira na parte da tarde e obtive a mesma resposta. Obviamente sem qualquer retorno.
Imagine a empresa que vai cuidar da segurança do seu prédio chegar dessa forma?
Não irei anexar os prints do chat com o app de aplicativo aqui por conta da privacidade dos dados.