Internet de 800 Megas com Conexão Instável e Lentidão Constante, Exigindo Contatos Semanais para Solução

Resolvido
Guarulhos - SP
22/04/2026 às 21:23
ID: 246712767
Problemas c conexão, praticamente toda semana preciso entrar em contato para que a conexão funcione , são 800 megas de internet porém não parece nem 2 internet horrível não funciona para nada , tudo trava ou para de funcionar, já cansei de tanto entrar em contato para arrumarem , toda vez é a mesma fala que vai atualizar lá ai pede para reiniciar o roteador e volta menos de uma semana fica ruim novamente, parece que travam o sinal e só é liberado quando faz a reclamação, gostaria de uma solução ao qual me desse paz e que eu consiga utilizar a internet, gostaria da troca de todo o cabeamento e subistituição dos moden pois são aparelhos antigos já estão comigo a uns 4 anos quase , tentei contar com a empresa porém sem resposta de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 16:07
Prezada Rafaella Moraes,
Agradecemos pelo seu contato e pelo detalhamento da situação.
Identificamos o seu caso e já realizamos o atendimento inicial, com agendamento de uma visita técnica conforme a sua disponibilidade. Nessa etapa, nossa equipe irá avaliar as condições da sua conexão, incluindo equipamentos e cabeamento, para aplicar os ajustes necessários.
Após a visita, entraremos em contato para acompanhar o desempenho da conexão por um período, garantindo que o serviço se mantenha estável.
Seguimos à disposição para suporte sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Suanet
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 11:17
Tive um pouco de resistência e muito desinformação eles transfere muito os antendimentos e o atendente na pega as informações do atendimento anterior oque acaba causando um pouco de confusão , tive um pouco de resistência também da operadora e dos técnicos contra a troca dos cabos e aparelhos , porém no final deu para chegar em um acordo , e foi tudo resolvido mesmo com bastante resistência por parte deles , fiz alteração do meu plano também para um mais forte para ver se melhora minha conexão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8