Subaru Forester com peças não originais e repintura: Indignação com a CAOA Subaru

Respondida
São Paulo - SP
04/09/2025 às 18:47
ID: 226143877
Minha esposa comprou uma Subaru Forester 0km em 2018 na concessionária CAOA Subaru da av. Morumbi. Este mês o carro apresentou um problema nas 2 juntas homocinéticas dianteiras (D e E), que necessitou a troca das peças. O objetivo desta reclamação é que a mesma corrobore com a Subaru do Japão ter retirado a concessão da CAOA em representar a marca no Brasil, devido a desonestidade desta empresa CAOA com seus clientes. Li diversas reclamações que que demonstram isto, e conosco não foi diferente. Enviei nosso carro a uma oficina especializada em SUBARU que me mostrou que as 2 homocinéticas NÃO ERAM ORIGINAIS e nem proveniente da SUBARU. UM TREMENDO ABSURDO! E não pára por aí. Tempos atrás fui a uma oficina da 3M para polimento da pintura, e lá me mostraram que o carro já havia sido repintado em algumas partes da lataria. Se aqui fosse um país de primeiro mundo o responsável por tamanha desonestidade iria para [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas..
Segundo as informações que me passaram a SUBARU irá sair do Brasil a partir de dezembro deste ano (2025). Os donos de carros Hyundai e Cherry que se cuidem!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 17:36
Prezado Sr Rogério, boa tarde !
Agradecemos seu contato através dessa plataforma e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos atendimentos e processos.
Recepcionamos sua manifestação onde as informações foram registradas no *******.
Efetuamos tentativas de contato através do número final ******* , porém não obtivemos sucesso.
Conforme sinalizado em mensagem privada , através de seus dados não identificamos dados do veiculo mencionado .
Mediante ausência de contato e dados do veiculo, ficamos impossibilitados em dar continuidade no atendimento.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Graziela
Relacionamento com o Cliente
SUBARU Montadora
******* ******* *******