Jogo travando para prejudicar ganho

Subwaypay.net
Goiânia - GO
11/01/2024 às 07:29

Vi uma influencer jogando e fui testar tbm, coloquei 25 reais e nas primeiras jogadas o jogo já travou, acreditei ser problema de conexão, fiz o teste da internet e tudo ok, fui jogar as rodadas grátis e não travou nenhuma vez ao contrário rodou perfeitamente, voltei pro jogo normal pra apostar e novamente travando, quero a devolução do meu valor pago em conta corrente pois a plataforma prejudica os ganhos, travar é normal desde que o aplicativo trave desde o início do seu uso, para por dinheiro ou apostar grátis roda perfeitamente,quando põe o dinheiro a tela trava? Exijo a devolução dos valores e caso contrário irei entrar na justiça pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]

12/01/2024 às 20:36

Olá, Anna! Como vai?

Nosso site e seguro e honesto!

Todo o processo de cadastro e depósito é recomendado a leitura do regulamento, para saber de todas as regras da empresa.

Note que qualquer atraso no jogo é por conta da estabilidade do jogador com a plataforma, problemas de atraso podem ocorrer devido a instabilidade de rede, instabilidade de conectividade a rede WIFI e outros fatores.

Não podemos nos responsabilizar por perdas dentro da plataforma.

Sua solicitação foi encaminhada ao departamento responsavel para analise, assim que concluida, o mesmo ira entrar em contato via e-mail, o mesmo anexado no Reclame Aqui, com a resolução do seu caso.

O prazo para concluir é de ate 7 dias úteis.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Equipe de suporte, Subway Pay.

Consideração final

12/07/2024 às 20:36

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Subwaypay.net?